A EVOLUÇÃO DO CRÉDITO.

Nosso objetivo é revolucionar a maneira como devedores e credores se relacionam...

Quase todo mundo, em algum momento, vai precisar fazer empréstimo num banco. Seja para comprar uma casa, um carro, fazer uma viagem ou simplesmente cobrir as despesas mensais, a verdade é que empréstimos não podem ser um mistério. Ou não deveriam, pelo menos.

Na hora de pegar dinheiro emprestado, a diferença entre um bom e um mau negócio pode ser a diferença entre conseguir ou não pagar.

Foi exatamente numa situação dessas que surgiu o Portfy:

Quando o fundador do Portfy, em função da crise imobiliária, precisou reduzir o valor do financiamento de sua casa, ele viu que essa era uma missão quase impossível.

Inconformado com a situação, depois de muito pesquisar, descobriu que existia a portabilidade de crédito. A partir daí, sentou com diversos bancos e renegociou sua dívida até conseguir uma proposta que era a metade do valor inicial.

Descobrir o poder da portabilidade e ver que quase ninguém falava sobre o assunto foi a deixa para ele largar sua bem sucedida carreira de Diretor de Criação em Dubai para montar o Portfy.

O Portfy surgiu para levar as pessoas não apenas a descobrir a portabilidade mas a realizar todo o seu potencial

Bancos não cobram a mesma taxa, que muda de um banco para outro e também com o tipo de empréstimo, assim como de pessoa para pessoa. E muda todo dia.

O seu banco, talvez, aproveita o medo que você tem da mudança ou a dificuldade de buscar alternativas. E o empréstimo que, para um banco pode parecer um problema, para outro é solução para aumentar sua carteira.

Apesar de ser garantida por lei, a maioria das pessoas não apenas desconhece a portabilidade de crédito como, ao descobrir, acha que é bom demais para ser verdade e muito difícil de fazer. Mas não é.

Se você acha que isso até pode existir mas é difícil de fazer, aí é que entra o Portfy:

Nós ajudamos você a enxergar as possibilidades, mostramos o caminho e alertamos dos perigos. Nós preparamos você para a portabilidade e ajudamos a realizá-la.

Como? Nós negociamos com os bancos por meio de uma ferramenta proprietária de leilões. Assim, o seu financiamento vai para o maior número de bancos possível e ganha aquele que fizer a melhor proposta. Com melhores taxas, você paga menos. Pagando menos, sobra mais para realizar seus projetos.

Por isso que para nós, Portfy não é apenas o nome de um negócio que virou um projeto de vida: é uma ação, um verbo intransitivo da primeira conjugação que significa economizar, encontrar a melhor solução com a ajuda da tecnologia.

Por isso, em qualquer conversa, sempre perguntamos para nossos clientes: e você, já Portfou hoje?