fbpx

 Como as eleições vão ajudar você a pagar menos pelas suas dívidas

As eleições mais polarizadas da história estão chegando ao fim.

Uma das poucas coisas que os candidatos que chegaram à final da corrida presidencial têm em comum são as grandes promessas de mudança e de melhoria da situação.

É agora que as promessas de campanha enfrentam a realidade – e percebemos que muito do que se falou para conquistar nossos votos ou era impossível de acontecer ou é tão complicado que vai demorar muito para virar realidade. Vende-se um sonho muitas vezes impossível.

Esse assunto fica ainda mais sério quando falamos de economia.

Prometeu-se de tudo nessa eleição: tirar o nome de todos os brasileiros do SPC, trazer o emprego de volta, fazer o crédito ficar barato, redução da taxa de juros, aumento da competição entre bancos, diminuir a famigerada carga tributária e por aí vai.

Os problemas vão começar quando o governo eleito começar a trabalhar e tiver que enfrentar a realidade da nossa complexa situação econômica, política e social. É nessa hora que as promessas são colocadas de lados e são substituídas pela dura realidade – e essa realidade é se parece muito pouco com o sonho que foi vendido durante a campanha

A verdade é que não devemos esperar que o novo governo resolva os problemas financeiros enfrentados pelos brasileiros num futuro próximo. Não existe uma solução simples e rápida para as dificuldades que enfrentamos na nossa economia. Por isso é preciso estar preparado para continuar convivendo com o cenário complicado com o qual estamos acostumados: alto nível de desemprego, dificuldade de conseguir empréstimos, a inadimplência, as altas taxas de juros…

Mas existe alguma maneira de não ficar exposto aos altos e baixos da nossa economia causadas pelas incertezas do nosso cenário político?

Existe.

Cada vez mais os brasileiros têm descoberto serviços e ferramentas que ajudam a tomar controle de sua vida financeira. Hoje com um computador ou um celular na mão é possível ter acesso inúmeras soluções online que oferecem crédito mais barato, ajudam você a gerenciar sua vida financeira, investir e economizar.

Nesses tempos turbulentos é preciso parar de esperar que alguma solução mágica vai ser criada por um novo governo e encontrar o parceiro certo para ajudar a cuidar do seu dinheiro.

Foi pensando nisso que nós criamos a Portfy. Nós ajudamos as pessoas a reduzir o custo das suas dívidas, conectando com bancos e financeiras que oferecem melhores condições de pagamento, num processo simples e gratuito.

A nossa promessa é de ajudar o brasileiro a economizar dinheiro e retomar o controle da sua vida financeira.

E, nesses tempos de eleições e de tanta incerteza política, é bom saber que algumas promessas vão ser cumpridas.

Quer saber o que a Portfy pode fazer por você?
Acesse aqui e saiba como podemos reduzir seus juros.
portfy.com.br

 


Empresa Acelerada:

Copyright © 2018 PORTFY BRASIL INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA.-ME - CNPJ 26.113.403/0001-30.
Somos correspondentes bancários e seguimos rigorosamente a resolução 3.954/11 do Banco Central do Brasil.
O uso desse site está sujeito às regras descritas no Termos de Uso e Política de Privacidade.


A Portfy está em pré-operação e é gratuita. Nós nunca vamos pedir qualquer tipo de depósito.